Mostrando postagens com marcador Fotos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Fotos. Mostrar todas as postagens

domingo, 5 de setembro de 2010

REUNIÃO DE PALESTRA DE AGOSTO.

Seguem as fotos!Sr. Akira lendo o Ofício que nos denomina Bloco Monarca!

Da Esq. para a Dir.: Beth, Donizete, Lúcia Izolda, Wagner, Clarice, Hesdriana, Izolda, Maiara, Márcia, Patrick, Erika, Fernanda, Luzia, Akira.

Donizete recebendo o Certificado de Bloco Monarca!

REUNIÃO DE PALESTRA DE JULHO.

Segue a foto!

Da Esq. para a Dir.: Wagner, Eduardo, Beth, Hesdriana, Donizete, Clarice, Erika, Maiara, Débora, Fernanda, Marcionilia, Cida, Miguel e Ronaldo.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

REUNIÃO DE PALESTRA DO MÊS DE JULHO

Nossa foto da Reunião de Palestra do Mês de Julho, em conjunto com o Encontro da Amizade da Divisão dos Jovens!

Da esq. para a dir.: Wagner, Eduardo, Beth, Hesdriana, Donizete, Clarice, Erika, Maiara, Débora, Fernanda, Marcionilia, Cida, Miguel, Ronaldo e Kanan (Batendo a foto, RSRSRSRS).

MUITO OBRIGADO PELA PRESENÇA DE TODOS!

REUNIÃO DE PALESTRA DO MÊS DE JUNHO

Um pouco atrasado, mas está aí a foto da nossa reunião de palestra! Obrigado pela presença de todos!

Da esq. para a dir.: Erika, Kanan, Donizete, Fernanda, Clarice, Maiara, Izolda e Márcia.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

SUMIÇO!

BOOOOOOA NOOOOOOITE GALEEEEEERA!!!
Boa noite, boa noite! Quanto tempo, né? Pois é... Mas agora nosso Blog voltou à todo vapor!!!
Começamos o mês de Março muito bem com a Concessão de Gohonzon da Maiara (DFJ) e a entrega do Certificado de Conversão do Gustavo (DEM), não é mesmo? Nossa reunião de palestra foi um sucesso! Muitos convidados e muita gente feliz! É isso mesmo! Vamos crescer Bloco Iturama! Abaixo seguem algumas fotos da Concessão de Gohonzon e da entrega do Certificado de Conversão... Sejam bem-vindos ao Bloco e a BSGI!

Aí está nossa querida amiga Maiara recebendo o Gohonzon, ela saiu de costas na foto, mas depois eu mando outra melhor... RSRSRSRS! Seja bem-vinda ao Bloco e à BSGI!

E aí, Gustavo! O mais novo DEM do Bloco Iturama! Seja bem-vindo ao Bloco e à BSGI!

Praticar o busdimo Nitiren e conhecer uma organização como a Soka Gakkai Internacional requer muita boa sorte! É difícil encontar uma filosofia tão humanística como a do Budismo de Nitiren e uma organização tão harmonioza como a SGI nos tempos atuais, portanto, agarrem essa oportunidade com todas as forças! E mais uma vez:

SEJAM BEM-VINDOS AO BLOCO E À BSGI! MEUS PARABÉNS PELA DECISÃO!

segunda-feira, 1 de março de 2010

REUNIÃO DE PALESTRA DO MÊS DE FEVEREIRO

Boa noite, galera!
Nossa Reunião de Palestra do Mês de Fevereiro foi um sucesso!
Tivemos a presença da DJ em massa! Meus parabéns, bloco!
Continue sempre crescendo e faça de 2010 um ano de grandes vitórias!
Da esquerda para a direita: Gustavo, Izolda, Clarice, Hesdriana, Kanan, Maiara, Miguel e Anderson.
Obrigado pela presença e participação de todos!