Da Esq. para a Dir.: Beth, Donizete, Lúcia Izolda, Wagner, Clarice, Hesdriana, Izolda, Maiara, Márcia, Patrick, Erika, Fernanda, Luzia, Akira.
Donizete recebendo o Certificado de Bloco Monarca!
Da Esq. para a Dir.: Beth, Donizete, Lúcia Izolda, Wagner, Clarice, Hesdriana, Izolda, Maiara, Márcia, Patrick, Erika, Fernanda, Luzia, Akira.
Donizete recebendo o Certificado de Bloco Monarca!
Da Esq. para a Dir.: Wagner, Eduardo, Beth, Hesdriana, Donizete, Clarice, Erika, Maiara, Débora, Fernanda, Marcionilia, Cida, Miguel e Ronaldo.
Da esq. para a dir.: Wagner, Eduardo, Beth, Hesdriana, Donizete, Clarice, Erika, Maiara, Débora, Fernanda, Marcionilia, Cida, Miguel, Ronaldo e Kanan (Batendo a foto, RSRSRSRS).
MUITO OBRIGADO PELA PRESENÇA DE TODOS!
Da esq. para a dir.: Erika, Kanan, Donizete, Fernanda, Clarice, Maiara, Izolda e Márcia.
Aí está nossa querida amiga Maiara recebendo o Gohonzon, ela saiu de costas na foto, mas depois eu mando outra melhor... RSRSRSRS! Seja bem-vinda ao Bloco e à BSGI!
E aí, Gustavo! O mais novo DEM do Bloco Iturama! Seja bem-vindo ao Bloco e à BSGI!
Praticar o busdimo Nitiren e conhecer uma organização como a Soka Gakkai Internacional requer muita boa sorte! É difícil encontar uma filosofia tão humanística como a do Budismo de Nitiren e uma organização tão harmonioza como a SGI nos tempos atuais, portanto, agarrem essa oportunidade com todas as forças! E mais uma vez:
SEJAM BEM-VINDOS AO BLOCO E À BSGI! MEUS PARABÉNS PELA DECISÃO!